Crise no Casamento

Casamento de Sucesso


Antes de começar a ler este artigo, leia este lindo Testemunho de um Casamento Restaurado e descubra como esta mensagem tem abençoado milhares de vidas no mundo inteiro. Elizabeth,muito bom seu texto,estou também passando pela separação também e esta muito dificil para mim,pois tenho que frequentar mesmo lugar com esta pessoa.Penso em até sair e abandonar tudo depois de mais de 15 anos de dedicação ao trabalho.Confesso que no momento estou sem solução.E isto esta me corroendo por dentro.Escrevo aqui para desabafar minha dificil neste momento achar que vai melhorar.

Meu é quase mesmo problema do anônimo aí em cima, meu maior problema é a distância, quando estamos perto e próximos é tudo tão maravilhoso, me sinto acolhida e amada, mas qndo estamos distântes sempre encontro um motivo para achar q ele não me quer mais e que está diferente, que está mais frio e distante e que vou acabar me magoando ….. E isso me corroe, pq não consigo parar de pensar a respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Como Tirar Olheiras